quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parte 25-

 Você senta do lado da sua mãe e ela fala:
- Filha, por acaso eu não te dei educação ?
- Claro que deu mãe .  Mas por que essa pergunta agora ?
- Porque está em vários sites, e em um monte de jornais fotos suas com o Neymar , e falando que você respondeu um repórter muito mal educada .
- aah mãe, não começa por favor. Primeiro o carinha faz perguntas muito nada a ver e a senhora quer que eu faça o que ?
- Filha , mas você tem que entender que o Neymar é uma pessoa famosa, e sempre vai ter pessoas assim !
- ta bom mãe, desculpa tá.  Dá próxima vez eu juro que eu fico calada. agora eu vou subir e tomar um banho !
Sua mãe te dá um beijo e você sobe pro teu quarto.
Chegando lá você liga o computador e entra no twitter e posta :

@_(seutwitter) : Bom dia pra você que acordou  e teve que escutar uma liinda bronca dá sua mãe. !  ;*

ENQUANTO ISSO:
Neymar estava no treino e vários jornalistas estavam lá e começaram a fazer perguntas pra ele sobre vocês dois.  Neymar como estava de muito bom humor responde:
- Acalmem-se por favor, eu e a ( seu nome) estamos nos conhecendo . E o que muitos estão dizendo por aí que ela é mal educada é tudo mentira . Ela é uma pessoa linda, com um bom coração e muito bem educada, apenas não esta acostumada ao assédio da imprensa !  Agora me dêem licença que eu preciso ir embora.

Neymar se despede das fãs e dos jornalistas e vai embora, chegando lá, ele estranha pois não tinha ninguem. mas logo ele ve um bilhete que dizia :

  Juninho :  Eu, seu pai e a Rafaella fomos pra São Paulo, voltaremos daqui 2 dias . Se cuida, juízo , beijos
 Dá sua mãe Nadine !

Ele então dá uma risada maliciosa e te liga :

COMEÇO DE LIGAÇÃO :
- oi bebezinha *-*
- oii Juninho .  Já chego do treino ?
- Já sim amor,  tenho uma notíicia ótima pra você .
-  AAE .  e o que seria hein ?
- Meus pais e minha irmã viajaram, ou seja, a casa é toda minha hoje.    -  ele dá outra risada maliciosa .
- Hmm. e onde eu entro nisso ?    - Você se faz de tonta ;D
- Bobona,  você sabe muito bem, HAHAHA'   (666'   eu vou  te buscar hoje a noite, pra gente jantar fora depois você dorme aqui ta bom ?
- Ta bom Neymar Junior, beijos.
- beijos amor  ♥

LIGAÇÃO ENCERRADA.

Depois de conversar com o Neymar pelo celular, você deita na sua cama e acaba pegando no sono. Quando  você acorda já era 18:00 . você fica desesperada e vai tomar um banho e se arruma!  Coloca então essa roupa:



Você fica pronta, e logo ouve a buzina do carro do Neymar, você vai se despedir da sua mãe e fala:
- Mãe to indo jantar com o Juninho, e não vou durmir em casa tá ?
- Vai durmir aonde menina ?    - ela responde não gostando da ideia.
- Vou dormir na casa do Ju,  beeeeijos .   ;*
Sua mãe não gosta muito da idéia mais ela deixa.
  Você então vai ao encontro de Neymar...

CONTINUA !
       Geente, vocês tão comentando pouco !  Não estão gostando é isso ?
comentem pooorf.   beeijos ;*

10 comentários:

  1. HAaaaa Estamos gostando sim Máa posta mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. Ain, o jeito de escrever é tão perfeitinho...
    Toh amando muito mesmo!
    Continuaa!

    ResponderExcluir
  3. está perfeito continua logo pelo amor de Deus mt mt bom *--*

    ResponderExcluir
  4. Eu to amandooo, mais as vezes não consigo postar comentários

    ResponderExcluir
  5. Tah super legalll,estou louca pra ler o proximo capitulo.
    Não demora pra postar se não a história perde a graça.
    Continuaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. meu continua eu to amandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Eu que to lendo em setembro to amandoooo.. Muito linda a história..

    ResponderExcluir