segunda-feira, 4 de julho de 2011

Parte 26-

Você entra no carro e cumprimenta Neymar com um selinho e vocês vão para o restaurante mas no caminho ele    fala:
- amor hoje tem né (66'
- Claro, vamos ter uma boa noite de sono .    -  você dá uma piscadinha.
Quando você fala isso, Neymar para o carro, já que vocês estavam passando em uma rua "deserta"  e ele fala:
- ta de sacanagem né ?     -    ele começa a te beijar e passar a mão nas suas coxas.
- Não to não Neymar Jr.   -  Você passa a mão no moicano dele e depois passou sua mão em baixo da blusa dele.
  Neymar para o beijo e fala:
-  amoor amoor !
- Que foi juniinho ?  - você diz meio preocupada.
- Melhor parar por aqui né ?
Quando você ve neymar estava ficando excitado. Você que não era boba nem nada começou a beija-lo com muito mais vontade e desejo , ele então sussurra no seu ouvido :
- amoor, você tem certeza que quer ir jantar ?
Você dá uma risada bem maliciosa e fala:
- acho melhor  a gente pular essa parte né (66'
e vocês começam a se beijar de novo, depois do beijo vocês vão para casa do Neymar.
Chegando lá Neymar te abraça por tras e fala:
- Sabia que  eu te amo menina *-*
- sabia seu bobo  sz'   mas eu tambem te amo muito muito viu ;p
Vocês vão para o quarto dele e vocês começam a se beijar, Neymar te joga na cama e tira a blusa dele, já você o puxa pra cama, vocês estavam morrendo de desejo um pelo outro, então acontece mais uma vez entre vocês.
Vocês adormecem e acordam só no outro dia com a campainha tocando, Neymar te olha com uma cara querendo dizer :  " quem será que é a uma horas dessa ? "
Você responde:
- Será que é sua mãe ?
- acho que não, até porque ela tem a chave né.  -  Neymar responde colocando a bermuda.
Neymar desce para atender a campainha, enquanto isso você se arruma.

ENQUANTO ISSO:
Neymar atende a campainha e era a Fernanda que logo fala pra Neymar:
- Se você esqueceu,  eu estou gravida de um filho seu !
- bem que eu queria, mas eu não esqueci.  Mas o que você quer Fernanda ?
- Será que eu posso entrar pra gente conversar ?
Fernanda então entra e senta no sofá, neymar se senta tambem e logo fala:
- Então, o que você quer ?
- É o seguinte Neymar, amanhã eu vou ter a primeira consulta sobre a gravidez, e você como pai e meu futuro marido tem que me acompranhar.
Quando ela disse isso você estava chegando na sala, você deu uma gargalhada e falou :
- HA-HA'   nossa amor, você ta noivo e a gente nem sabia né.   -  Você então dá um selinho nele.
- O que essa piranha ta fazendo aqui ?     -  fernanda diz por estar com raiva e inveja .
Neymar ficou morrendo de raiva por ela ter dito aquilo e responde:
- Piranha não, ela é minha namorada e eu não permito que você fale assim dela.
Você apenas olha pra ela como quem quizesse dizer: morra de inveja !  hihi'
- Que seja, mas o que ela ta fazendo aqui ?    - fernanda continua a perguntar !
- Eu sou namorada dele né meu bem, e eu vim durmir com ele , mas enquanto a sua consulta o Neymar vai sim. Agora dá licença porque a gente acabou de acordar e vamos tomar café.!    - Você diz abrindo a porta pra ela sair .


COONTINUA !
    amoooores desculpa por ter demoorado pra postar a parte 26, é que eu tava meio mal ;(
mas está ae !  Espero que estejam gostando,  comentem tá

BEEEIJOSCAS ;*

5 comentários: