quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parte 41 -

 Você então arruma suas coisas, e vai tomar um banho. Embaixo do chuveiro você fica passando a mão na sua barriga e fica pensando " Eu sou tão nova pra ter um filho, mas se Deus quis assim vai ser assim. Porque isso é fruto de um amor lindo ! "
Depois do banho, você coloca seu pijama e  vai dormir .

NO DIA SEGUINTE :
 Você acorda com teu pai te ligando:
- Faala pai   - você diz se espreguiçando!
- Tava dormindo ainda né preguiçosa ?
- tava sim pai, esqueceu que agora eu durmo por dois ?   - nisso você começa a rir 
- Claro que não esqueci filha. Mas eu só to te ligando pra falar pra você se arrumar e ir no saguão me encontrar e encontrar seu irmão. Tomaremos café aqui e já vamos pro aeroporto tá ?
- Ta bom pai. bgs

Você então toma um banho rápido e coloca essa roupa:

Você então desce e encontra teu pai e teu irmão. Quando seu pai te ve ele fala :
- Filha tá linda, mas esse salto não vai prejudicar o neném não ?
- Brigada pai. Maas não vai não, eu to com algumas semanas de gravidez ainda. 
Nisso Rafael  te abraça por tras e fala:
- (seu nome ), pode cuidando direitinho do meu sobrinho hein ?
- Pode deixa chatisse, agora vamo que eu to com fome *-*

Então vocês tomam café da manhã ( você coome muuito, mesmo estando com poucas semanas de gravidez). Logo depois, vocês vão para o aeroporto, chegando lá vocês fazem o Chek-up  e você resolve postar no twitter :
@_(seutwitter):  New York eu te amo. Maas simbora pra casa né. Brasil to chegando . haha . No aeropoto bgs ;*

ENQUANTO ISSO :
 Neymar tinha acabado de acordar pra ir pro treino então ele entrou no twitter e viu seu post ele ficou todo alegre e postou :

@Njr92 : Indo pro treino. Veem logo, to morrendo de saudades já, cuida direito desse pirralho que ta a caminho hein !  HAHA'

Você então ja estava desligando o Celular pra entrar no avião e viu o post de Neymar, você ri e respondeu :

@_(seutwitter) : saudade é ! parece clichê.  pode deixa to cuidando muito bem dele #Besta *-*

Você então desliga o celular e entra no avião. Depois de algumas horas vocês já haviam chegado no aeroporto de SP.  Quando você desce do avião vem aquele enjoo horrivel Gr' Você corre pro banheiro , mas logo passa. 
Então o motorista do seu pai já estava lá a espera de vocês. 
Quando vocês já estavam chegando em Santos você liga pra Rafaella:

COMEÇO DE LIGAÇÃO :
- Raaafa meu amor ! tudo bem ?
- Oi dona tratante, to bem e você e meu sobrinho ?
- que bom amiga ! eu to bem tambem, mas quem contou pra você ? - você diz meio surpresa.
- o Juninho né, você acha o que , ele ta todo alegre que vai ser pai *--*
- aai entendi . Mas é dele que eu quero saber, ele ta no treino ainda ?
- Tá sim amiga, ele vai sair do treino só umas 14:00 hrs.  ( nesse momento era mais ou menos 12:10hrs )
-Brigada Rafa, eu vou lá falar com ele então ! beijos
- beijos amiga, juizo !

Quando você desligou o celular, você avisa para o motorista que iria no CT !
Passam mais ou menos 15 minutos e você chega no Ct.
Você entra e senta na arquibancadinha que tinha lá. Quando o Neymar te vê os olhos dele começam a brilhar, ele chega a um ponto de deixar algumas lágrimas cairem dos olhos dele !

NEYMAR NARRANDO :
Hoje eu acordei animado, sabe quando nada aconteceu, mas você tem uma leve impressão que havia algo que iria acontecer ? então era assim que eu tava. Eu tava feliz, tambem pô eu iria ser pai de um filho com a menina, Menina não com a MULHER  que eu amo, sou apaixonado, foi então quando eu entrei no twitter e vi o post dela. Meu coração não aguentava de tanta felicidade, era só eu esperar mais algumas horas pra mim poder ve-lá, sentir o cheiro dela. e olhar nos olhos dela e pedir desculpas ! 
Fui pro treino. Foi um treino normal, até o momento em que eu olhei na arquibancada e a vi. naquele momento eu queria jogar tudo pro ar e ir correr pros braços dela. mas eu me aguentei !


CONTIINUA *----*
     meniinas ta ficando bom é ?  briigada pelos comentários. vocês são demais. agooora comentem mais mais hahah'
                 

aaah eu quero opiniões tambem, o que vocês querem que aconteça com os dois pombinhos *---*

    BEEEEEEEEEEIJOS ;*

9 comentários: