sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Parte 45 -

Você então foi se arrumar e colocou um biquini lindo, colocou protetor solar, seu celular e sua carteira na bolsa e foi se encontrar com a Rafaella, no caminho que era super curto você twitta :


@_(seutwitter) : Indo pra praia encontrar a titia mais linda do mundo @rafaellabeckran .


ENQUANTO ISSO :
 Rafaella tinha acabado de se arrumar e estava saindo de casa quando Neymar chegou que logo disse :


- Rafinha você vai pra praia com a ( seu nome )  né ?
- Vo sim juninho porque ?
- Me espera , vou trocar de roupa e vou contigo !
Neymar corre pro quarto dele coloca uma roupa básica e linda e vai com a Rafa  te encontrar




Você então chegou na praia tirou o vestido e iria começar a passar protetor solar quando um moço muuuito bonito chegou do teu lado e disse :
- hey , quer ajudar ?
Você se assusta um pouco mais   começa a rir e fala :
- ai menino que susto - risos - mas muito obrigada não precisa não !
- tem certeza? Uma menina linda que nem você não pode queimar a pele assim.
- haha, obrigada pelo elogio , mas eu consigo passar o protetor sozinha.
- Tudo bem então, sem mais tentativas. Mas o que você ta fazendo aqui sozinha ? Porque uma menina maravilhosa que nem você  sozinha em uma praia é perigoso !


Nisso Neymar e Rafaella chegam , Neymar escuta tudo e responde meio ignorante :


- Hey parceiro . Ela não ta sozinha não. O namorado dela aqui chegou. agoora vaza vai.


O garoto fica meio em choque e vai embora.
A Rafaella começou a rir e falou :
- que dó do menino , morreu de medo de você Ju .
- era pra ficar mesmo , fica dando em cima da minha namorada pô .
- Mas precisava falar daquele jeito com ele Neymar ? ele foi educado comigo !   - você diz meio irritada .
Neymar fica mais irritado ainda e diz :
- É assim então ? vai lá correr atras dele .


Rafaella percebe que o clima ta tenso e diz :
- Meus anjos , vou da um mergulho .
Vocês dois apenas balaçam a cabeça.


Depois que a Rafa sai você sussurra no ouvido dele :
- Ney, me desculpa ?
- aham, ta desculpada.
- Neymar . Fala direito comigo!
- Desculpa amor, mas não daá né, o carinha chega aqui da em cima de você e você  ainda defende pô !
- Neymar Jr. mas vc foi sem educação né.  
Você vai dar um beijo nele, mas ele recua e vira o rosto. Você fica muito brava e fala :
- Beleza . vo da um mergulho com a rafa.


Você levanta e vai até o mar, mas no meio do caminho Neymar corre até voce e te abraça por tras e começa a beijar teu pescoço e dar aqueeelas passadas de mão !!










Meeeus amoores miil desculpas.
To muiiito sem tempo . Comecei a ajudar minha tia na loja dela de manhã e a tarde e a noite vou pra escola. 


Se não der pra postar nos dias de semana eu posto nos finais de semana tá ?


Beeijos e desculpas de novo !




aah'   maaais comentaarios viu !  e comentarios do que vocês querem que aconteçam  com os pombinhos !

7 comentários:

  1. aiin amei. eu quero que eles da um beijaçooo.

    ResponderExcluir
  2. Q saudade eu estava do blog... posta mais to amando a historia

    bjuus

    ResponderExcluir
  3. continuua aiin ta demorando tanto de postar poow, ta desculpada :D

    ResponderExcluir
  4. muitoooo bom ,continuaaaaaaaaa.
    Tah tudo bem te entendemos,mais quando for postar posta mais de 1 capitulo.
    ,ou então 1 capitulo só mais.. grande,ou então os dois ñ vamos reclamar não [rsrsrsrsrrsrs]
    Será que você pode me seguir no twitter?
    É: http://twitter.com/#!/mirella_borges

    ResponderExcluir
  5. muitoooo bom ,continuaaaaaaaaa.
    Tah tudo bem te entendemos,mais quando for postar posta mais de 1 capitulo.
    ,ou então 1 capitulo só mais.. grande,ou então os dois ñ vamos reclamar não [rsrsrsrsrrsrs]²

    ResponderExcluir
  6. Tá mtoo bom amoor
    entendemos siim ,as vezes é dificil msm conciliar as coisas e fica corrido
    mais só ñ deixa de postar por mais que demoro
    tá demais e to megaa anciosaa bjoos...

    ResponderExcluir
  7. Tah desculpada mais posta um pouco maior entaum se vc só vai posta nos fim de semanas mais faz um favor naum esquece da gente pq eu amo essa web ♥

    Continua *-*

    ResponderExcluir