segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Parte 40 -

Logo depois que Neymar leu sua legenda 
- Gil eu vou ligar pra ela, eu preciso saber se o que eu to pensando é verdade mesmo.
Gil faz apenas um sinal de positivo com a cabeça.
Neymar  então pega o celular e te liga, nesse momento você estava saindo da loja e indo pro hotel. Quando você vê que era Neymar você fala :
- Pai é o Neymar, vai entrando no carro que eu já vou .
Seu pai então vai pro carro e você se distancia um pouco do carro e atende :
- alô !?
-  oi ( seu nome )
- aaa. Oi Neymar    -  Você tenta parecer não muito interessada na ligação
- Então , eu acho que a gente precisa conversar né ?
- Precisa ?  eu acho que a gente já conversou sobre tudo né !
- ( seu nome ), para de se fazer de dificil um pouco, eu já te pedi desculpas. Não sei porque você ainda me trata assim .
- Eu já te desculpei Neymar. Mas a gente precisa conversar mesmo, um assunto bem sério. Uma coisa que vai mudar a minha vida, já  a sua eu acho que você já se acostumou, a segunda vez né !
- Eu sei que você ta esperando um filho, e que é meu, eu espero. Mas, eu vou ter que me acostumar denovo. E antes que você saiba por outra pessoa, a Fernanda perdeu o bebê !
Nessa hora, seu coração começou a bater mais forte, você não sabia mas você queria tar do lado do Neymar naquele momento, porque a perca de uma criança não é fácil . Mas você foi forte e falou:
- É eu to gravida mesmo, e esse filho é seu! Eu sinto  muito pela Fernanda e pelo bebê, não sei nem o que dizer.
- Apenas diga que me ama, aí tudo melhora !
- Juninho, preciso desligar tchau !
Você desliga o celular e automaticamente um sorriso saiu no seu rosto, então você foi para o carro. Quando teu pai te viu ele falou :
-  Fez as pazes com o Neymar é ?
- Claro que não pai porque ?
- É porque há um sorriso tão bonito no seu rosto, que faz tempo que eu não vejo !
- Pai, é porque eu descobri que eu vou ser mãe, tem coisa melhor que essa ?  
Você tenta disfarçar, mas na verdade aquele momento você percebeu que era Neymar a sua felicidade. Então você pegou seu celular e mandou uma mensagem pra ele !

ENQUANTO ISSO :
Neymar quando desliga o celular fala pra Gil que você estava mesmo esperando um filho dele, e  que ele estava totalmente feliz por isso.
Então eles chegaram no prédio onde Neymar morava, quando eles estavam no  elevador Neymar recebe sua mensagem que dizia assim:

EU TE AMO
  Espero que tudo melhore agora! 

Quando Neymar lê sua mensagem ele começa a chorar, Gil fica meio preocupado e pergunta :

- Neymar o que aconteceu ? Você ta bem ?

- Ela me ama Gil , ela me ama.   - Nisso Neymar começou a pular no elevador que nem um louco até  que ele chegou no apartamento dele.

Chegando lá, Rafaella estava sentada no sofá assistindo televisão , quando ela viu Neymar ela falou :

- Neguiinho falei com a ( seu nome ) hoje !

-  Eu tambem Rafinha , ela te coontou que ela ta esperando um filho meu ?

- COOMO ASSIM ?   eu vou ser titia pela 2ª vez e a miinha melhor amiga não me conta  ?

- Rafa, eu preciso te contar uma coisa antes de tudo .

Neymar então conta que Fernanda caiu e perdeu o neném, e conta que vocês brigaram, mas isso ela ja sabia, pois você tinha contado. Rafaella fica assustada com tudo o que tinha acontecido, mas fica feliz pela mensagem que você tinha mandado.

ENQUANTO ISSO ²
  
Você e teu pai chegam no hotel, no saguão  havia um rapaz muito sério e foi falar com teu pai em particular, eles demoraram aproximadamente uns 5 min. você ficou esperando, quando seu pai chegou ele falou :
- Filha , vamos embora hoje a noite, as reuniões marcadas pra amanhã foram canceladas.
- ta bom pai, vamos subir pra avisar o Rafael e arrumar as malas né ?

Vocês sobem e você vai para o teu quarto arrumar a mala, você tava meio triste, porque você tava adorando NY mesmo com tudo que havia acontecido, mas ao  mesmo tempo estava pulando de felicidade porque você poderia ver o Neymar novamente e conversar e esclarecer tudo pra ele 



COOOOONTINUA *---------------------*


E aaae MEEENINAS ?   ta  ficando bom hein ?

coomeeentem muuuuito muuito !

to amaaando os comentários de vocês.

beejjoooocas ;


aaaah, qualquer coisa vocês sabem onde eu to né ?      @Mahzinharamos 

;*


13 comentários: