sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parte 42 -




Passam mais ou menos 15 minutos e você chega no Ct.
Você entra e senta na arquibancadinha que tinha lá. Quando o Neymar te vê os olhos dele começam a brilhar, ele chega a um ponto de deixar algumas lágrimas cairem dos olhos dele !
Mas ele não podia abandonar o treino, ele então apenas te olhou e sorriu pra você e você por sua vez correspondeu o sorriso maravilhoso dele!
Depois de uns 20 minutos o treinador dá um intervalo de 15 min. Ele automaticamente vai em sua direção, você se levanta e ele te dá um abraço ( aquele abraço gostoso, apertado, que dizia muito, dizia que ele te queria, que estava com saudades e arrependido de tudo o que ele tinha falado pra você )
Você se separa de Neymar e ele fala :
- Oi ( seu nome ) Tudo bem ?

- Oi Neymar. estamos bem e você ?    -  ( você fala passando a mão na sua barriga *o*  )
- agora eu to bem !   
Ele logo passa a mão na sua barriga e você naquele momento se sente feliz e realizada.
Neymar então fala :
- Me desculpa por tudo o que eu falei e te fiz passar ? Eu sou simplesmente apaixonado por você.
- Eu já te desculpei Neymar, você sabe disso.  Mas eu não vim aqui conversar sobre eu e você, mas sim, do nosso filho. Ele é o que realmente importa agora.
Vocês então conversam, Neymar diz que iria registrar o neném, isso era óbvio até porque ele te amava , e não havia motivo pra ele recusar né. E vocês resolveram tambem não falar pra ninguem além da familia que você estava grávida. 
Passou os 15 min. e Muricy chama todos os jogadores pra voltar ao treino . Você então se levanta e Neymar continua sentado, você olha pra ele, e ele estava com um sorriso aberto sem motivo . Você então fala :
- Tá louco Neymar? que sorriso é esse ?
- eu to feliz, você ta de volta, eu ja posso sentir seu cheiro, ouvir sua voz. to quase realizado. só falta você voltar pra mim.
Neymar vai chegando mais perto de você, te puxa pela cintura. Você já sentia a respiração dele, dava até pra sentir o coração dele bater. 
Você estava quase se sedendo, era tudo o que você queria , mas Não. Você empurrou ele pra tras e falou:
- ei pirralho, volta a treinar. você tem um filho pra sustentar .
Ele então te solta e te dá um beijo na buchecha, mas você o puxou e deu um beijão , quando vocês ja estavam quase sem fôlego, você parou o beijo e ele falou :
- 20:00 hrs eu passo na sua casa. 


Ele corre pro campo e você vai embora pra casa, pois precisava descansar e se arrumar !


NEYMAR NARRANDO :
 A melhor coisa no treino foi o intervalo, meu corpo automaticamente foi ao encontro dela, acho que é porque eu sou simplesmente viciado nela. Essa menina tem algo que não é desse mundo, ela faz meu coração pulsar mais forte, não tem como esconder. Quando eu cheguei perto dela e senti o cheiro do perfume dela, foi como um sonho se tornando realidade. O abraço, o beijo me fizeram delirar. Pareciamos que eramos casados, falando do nosso filho ! *o*


 -                          -                 -                          -                     -


Você por sua vez, chegou na sua casa e foi tomar um banho, seu pai te fez comer uma fruta e um suco de laranja. Depois você se deitou um pouco e acordou mais ou menos 18:30!
Então você foi se arrumar e colocou essa roupa :


Você então entra no twitter e posta :

@_(seutwitter) : Matar a saudade do Brasil, indo dar uma voltinha com o pirralho mais lindo e fofo do mundo <3 


Neymar então vê seu post e posta :


@Njr92 : Matar a saudade DELA.  indo jantar com a MINHA pequena . to chegando #TeAmo 


Ele então vai te buscar. quando deu exatamente 20:00 ele businou, você se despediu do seu pai e foi ao encontro do Neymar. Quando ele te viu ele falou :
- Você ta linda *-*
- brigada Juninho. Voce tambem tá.
Ele te agarra  e te beija, você corresponde mas logo para. Você olha pra ele com uma cara de vergonha, ele tambem então ele logo fala :
- Descuulpa, eu não aguentei, eu queria muito. Não quero fazer o que você não queira
Ele então vai abrir a porta do carro mas, você o abraça por tras e fala :
- Relaxa,  eu tambem queria muito.
Ele vira novamente, e vocês se beijam, um beijo loongo e bem intenso !




COOOONTINUA *----*
Fiicou bom ?  Neymar tá todo apaixonado né ? 
Esse filho só veio pra trazer mais felicidade pros dois <3

comeeeentem mais e mais.
Obriiigaaada mais uma vez 

@Mahzinharamos

10 comentários: