segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parte 44 -

Parte anterior :
Vocês então foram embora, mas no caminho quando vocês pararam no sinal, você começou a rir e Neymar perguntou :
- Rindo de quem hein ?
- Olha aquele hotel ali.  - você diz apontando pro hotel que ficava um pouquinho pra frente de onde o carro tava parado. - Foi ali que tudo começou, onde a gente durmiu juntos pela primeira vez, onde a gente teve a nossa primeira vez.
Neymar deu um sorriso e falou :
- Que tal a gente matar a saudade onde tudo começou ?
Você apenas olha pra Neymar com um sorriso malicioso, ele te entendia como ninguem, então quando o sinal abriu , Neymar foi direto pro hotel !



AGORA :
Quando vocês chegaram lá , Neymar foi até a recepção mas logo ele vai ao seu encontro pra vocês subirem pro quarto !
Já no quarto você senta na cama e começa a rir . Neymar te olha e pergunta :
- o que foi bobona ? 

- To lembrando de você entrando em choque quando eu passei mal. 
- Você ri é ? eu fiquei preocupado com você e com o bebê !
- Desculpa, mas foi engraçado . 
- Eu só desculpo se você me prometer uma coisa !
- O que ?   - você dá um selinho nele *-*
- Que nuunca mais vai sair da minha vida.que vai cuidar desse pirralho do meu lado e que sempre vai sorrir ? porque esse sorriso lindo me faz sorrir tambem !
- Eu prometo (yn) - dá um selinho nele.  -  Mas ó o respeito com o nosso filho viu, o unico pirralho que tem aqui é você !


Neymar te olha com uma cara maliciosa e começa a te beijar e vai descendo , beijando seu pescoço e começa a tirar sua roupa , você que de boba não tinha nada , começa a tirar a roupa dele . Os beijos ficam mais intensos e então acontece mais uma vez entre vocês !
Depois de um tempo, você estava deitada no peito do Neymar ele sussura no seu ouvido :
-Parabeens amor !
Você se assusta e respondi :
-  Parabéns porque doido ?

- Parabéns pela noite que você me deu ! Vou te contar viu, melhor de todas .
Você fiicou vermelha, abaixa a cabeça e fica em silencio. 
Neymar dá um sorrisinho apaixonado e fala :
- Bobona , não precisa ficar com vergonha .  Eu te amo tá ?
- Eu tambem te amo!  
Vocês se beijam , ficam conversando um pouquinho sobre coisas bobas e acaba dormindo.
No outro dia você acorda disposta enquanto Neymar ainda estava dormindo. Então você toma um banho e pede café da manhã pra vocês , quando o café chega  você vai acordar Neymar.
Ele te olha e diz :
- ( seu nome inteiro ) pra que tudo isso ?
- é nosso café da manhã amor !  Porque ?
- Que exagero, é muita coisa.
Você ri e fala :
- Não esquece que eu como por dois tá ?  e bom da pro senhor tambem 
- Desculpa amor. BOOM DIA MULHER DA MINHA VIDA *----*   - Ele diz indo te beijar.


Vocês tomam café , e logo vão embora, Neymar te leva pra casa e ele passa na casa dele só pra tomar um banho e logo vai pro treino. Você resolve ligar pra Rafa :

COMEÇO DE LIGAÇÃO :
 - CUUUNHADA *-*     -  você diz super feliz
- oooi dona ( seu nome ) sumida !  ta feliz é !  Cunhada ?
-Muuito feliz Rafa ! aham eu e o Ju voltamos !
- aí sim preta *-*  eu sabia " MUAHAHA
- BOBONA,  então eu to ligando pra perguntar se você quer ir pra praia comigo e com o seu sobrinho. Topa ?
- Claro que topo . daqui uns 40 min to lá !
- Belezinha Raffa ' vou me arrumar . beijos


FIM DE LIGAÇÃO  *-* 



 Você desliga o celular e vai se arrumar !




NEYMAR NARRANDO :
 se me perguntarem , um dia especial eu vou responder que foi esse dia, porque todos sabiam que a gente se amava, mas tivemos alguns obstaculos no caminho e a gente soube superar e foi essa noite que nós tivemos a certeza disso. Elaa me deu a melhor noite de todas. Eu simplesmente a amo, não me canso de repetir isso, porque é verdadeiro.  Por isso que eu digo, perder a esperança JAMAIS, pois ela nos fortalece pra nós realizarmos nossos sonhos !




 COONTIINUA *--*
Meeeninas desculpem ( como sempre eu peço né )  , essa semana que passou tava corrida e eu tava sem imaginação !

Eu vou pedir um favor : Eu queria que vocês comentassem o que vocês queriam que acontecessem com os dois *--*  ( você e Neymar )

Hoje uma leitora do blog me disse assim 



 foi vooc & seu bloog q me fez sonhar cada veez mais alto.    ( @    )


É por vocês que eu tenho força e vontade pra postar noo blog !   MUUUITO OBRIGADA *-*







9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amor cada dia que passa eu amo mais esse blog e já coloquei na lista de favoritos , e quando vc não posta eu fico tristinha pq eu não vou ler o melhor blog *.*
    Parabéns pelo Blog ♥
    Me segue que eu te sigo de volta @MyLoveNeymar =D

    ResponderExcluir
  3. Amor cada dia que passa eu amo mais esse blog e já coloquei na lista de favoritos , e quando vc não posta eu fico tristinha pq eu não vou ler o melhor blog *.*
    Parabéns pelo Blog ♥²

    ResponderExcluir
  4. Amor cada dia que passa eu amo mais esse blog e já coloquei na lista de favoritos , e quando vc não posta eu fico tristinha pq eu não vou ler o melhor blog *.*
    Parabéns pelo Blog ♥³

    ResponderExcluir
  5. aiiin amo de maais esse blog , cooontinua s2

    ResponderExcluir
  6. ta lindo amore nao consigo parar de ler kkkkkkkkkkkk continua..............

    ResponderExcluir
  7. Parabéns lindaaaa, tá demais sua história ! Parabéns mesmo. ( meu blog : dreamswithney.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. amoor, to amandoo muitoo posta mais anjoo !! #FamiliaNeymar ♥

    ResponderExcluir