segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Parte 46 -

Você se vira e Neymar estava te olhando de um jeito beem maliciioso, você então respondeu o olhar e vocês começaram a se beijar ( mas não era qualquer beijo. Foi um beijão de tirar o folego de qualquer um!  )
Você para o beijo com uma mordidinhano canto da boca e Neymar que sussurra no teu ouvido :
- Menina você me deixa louco .
você ri e responde :
- é to sabendo!
- tem certeza que você quer ficar aqui nessa praia ? Vamo pra minha casa aproveitar vai ?
- Nem vem Neymar . Eu tinha marcado com a Rafaella de vir aqui. Não me lembro de citar o seu nome !
- Desculpa então, to indo embora.
Neymar te dá um selinho e vai embora .
Você ri e Rafaella chega do teu lado e fala :
- Coitado do  Jú cunhada ! você foi dura com ele .
- Relaxa Rafinha , vamo aproveitar né. 
Você puxa Rafaella pro mar e começam a brincar . Até que  começa a escurecer e vocês resolvem ir pra casa da Rafa.
Vocês vão andando e conversando, Rafaella falava apenas da sua gravidez e queria saber logo o sexo do bebê !
Vocês chegam na casa da Rafa e Sr. Neymar e D. Nadine estavam na sala assistindo TV .
- oi paaaiziinhos !  - Rafaela diz animada.

- oi tio, oi tia  - você diz dando um beijo na bochecha dos dois
- oi norinha - Sr. Neymar 
- oi meu anjo - D.nadine  
Você fica meio envergonhada , mas logo fala :
- O Neymar ta ae?
- ta lá no quarto dele, pode ir lá  - dona Nadine responde.
- Obrigada tia nadine.
Quando você estava subindo a escada Sr, Neymar diz :
-Juizo hein !
você apenas dá um sorriso envergonhado !
Quando você chega no quarto do Neymar, ele estava deitado na cama dormindo, você então o acorda com um selinho .  Ele senta do teu lado e te dá um beijão!
Mas ele logo fala :
- NOSSA . eu não lembro de ter convidado você pra vir aqui .
- Desculpa então Neymar Jr. tchau.
Você da um selinho nele e vai em direção a porta , mas Neymar vai atras de você te encosta na parede e começa a te beijar. os beijos vão ficando mais intensos e calorosos . Vocês começam a tirar a roupa . Então acontece entre vocês *-*




Depois da tarde de amor de vocês , Neymar pergunta :
-Amor bora pro shopping ?
- Coomo ? Juninho vai ter um monte de gente lá, Não vai ter como andar com você 
- Relaxa mãezinha , o big black  vai junto!
- Tudo  bem então . Eu só preciso ir em casa tomar um banho e trocar de roupa. Mas vai tomar banho logo Sr Neymar Jr.
Ele te abraça e diz sussurrando no teu ouvido  :
- Deixa eu tomar banho na tua casa juntinho com você ?
- Ta bom Neymar, mas sem gracinhas !
- Sem gracinhas Dona ( seu nome )!  - e dá uma risada maliciosa !
Vocês então se arrumam e descem pra se despedir de D. Nadine Seu Neymar e Rafaella que fala :
- Onde vocês dois  pensão que vão hein ?
- Pro shopping Rafaella !  - Neymar diz dando um beijo na buchecha dela.
- Então me esperem que eu vo junto com vocês
-Não vai não Rafa . é coisa de marido e mulher !  - Neymar diz te puxando.









COOONTINUA !

Eaae estão gostando ?
comeenten . bgss e obrigada!

AGRADECIMENTO ESPECIAL :
a minha tia que me liberou mais cedo da loja  e por isso eu consegui postar hoje *-----*

10 comentários: