terça-feira, 9 de agosto de 2011

Parte 43 -

Parte anterior :
Ele então vai te buscar. quando deu exatamente 20:00 ele businou, você se despediu do seu pai e foi ao encontro do Neymar. Quando ele te viu ele falou :
- Você ta linda *-*
- brigada Juninho. Voce tambem tá.
Ele te agarra  e te beija, você corresponde mas logo para. Você olha pra ele com uma cara de vergonha, ele tambem então ele logo fala :
- Descuulpa, eu não aguentei, eu queria muito. Não quero fazer o que você não queira
Ele então vai abrir a porta do carro mas, você o abraça por tras e fala :
- Relaxa,  eu tambem queria muito.
Ele vira novamente, e vocês se beijam, um beijo loongo e bem intenso !



Agoora :


Depois do  beijo você fala :
- Então vamos ?
- Vamos sim .  - Ela dá um sorriso de orelha a orelha e abre a porta pra você .


Até a metade do caminho vocês dois vão em silencio, mas então Neymar fala :
- Gostou da viagem ?
- Sinceramente ? Não muito. encontrei meu melhor amigo,  fiquei bebada e fiquei com ele mesmo não querendo, por que eu amava meu namorado, depois meu namorado termina comigo sem ao menos me escutar !  a viagem que todo mundo sonha né !  - Você fala meio ironica , mais ao mesmo tempo brava.
- Desculpa, eu sei que eu errei, Mas me entende um pouco vai.
- Não estou colocando a culpa em você, você perguntou e eu apenas respondi. Mas por um lado a viagem foi ótima, eu descobri que esta grávida, isso não tem preço.
-  Nosso filho, eu vou ter um filho com a mulher que eu amo. É a melhor coisa do mundo !
Você apenas olha pra Neymar e percebe que suas bochechas ficaram vermelhas de vergonha,  nisso vocês acabaram de chegar no restaurante e ele fala :
- Não precisa ficar com vergonha , a gente já chego. 
 Ele rouba um beijo seu e sai do carro pra abrir a porta pra você, Enquanto isso você fica toda boba esperando ele abrir a porta *-*


Vocês então entram no restaurante e fazem o pedido, Neymar tava todo bobo com a sua gravidez, e ficava toda hora passando a mão na sua barriga . 
Quando o pedido chega, você tem um enjoo normal de grávida e sai correndo pro banheiro, quando  você volta pra mesa, Neymar estava todo preocupado com você e te disse:
- Você ta bem ? Quer que eu chame um médico ? O nosso filho ta bem né ?
Você começa a rir e Neymar te olha com uma cara de quem nao tava entendendo nada então você fala :
- Calma Neymar, eu e o neném estamos bem, foi um enjoo normal de gravida bobo.  - Você então dá um selinho nele.
Neymar apenas te olha com um olhar bem malicioso (66'
Você percebe efala :
- Melhor a gente comer né.
Ele apenas faz um sinal de positivo com a cabeça. Vocês então comem e vão pro estacionamento,  quando vocês chegam perto do carro Neymar fala :
- Eu te amo e não quero nunca mais te perder .   - ele te puxa pela cintura.
- Você não vai me perder  - você diz sussurrando no ouvido dele.
Ele te beija,  um beijo muito delicado e intenso, Neymar já tava ficando louco com o beijo e te pressionava no corpo dele, você percebeu , então parou o beijo e disse: 

-  Melhor a gente ir pirralho *-*


Vocês então foram embora, mas no caminho quando vocês pararam no sinal, você começou a rir e Neymar perguntou :
- Rindo de quem hein ?
- Olha aquele hotel ali.  - você diz apontando pro hotel que ficava um pouquinho pra frente de onde o carro tava parado. - Foi ali que tudo começou, onde a gente durmiu juntos pela primeira vez, onde a gente teve a nossa primeira vez.
Neymar deu um sorriso e falou :
- Que tal a gente matar a saudade onde tudo começou ?
Você apenas olha pra Neymar com um sorriso malicioso, ele te entendia como ninguem, então quando o sinal abriu , Neymar foi direto pro hotel !






COONTIINUA *-----*

EAAE meu amores,  estãão gostando ?
Sorry. eu não posteii domingo e nem segunda né :/ mas é quue eu estava na minha tia.
Mas tarde eu posto mais ( espero que eu consiga (:     )
cooomeeentem muuito e muuuito. 
Obriigada pelos comentários anteriores.
aaaaaah , eu to seguindo no twitter quem ta me seguindo tá. 
se eu não tiver seguindo alguem  desculpem, então me avisem nos comentários que eu sigo o mais rapido possivel !

BEEEEEEEEIJOOOCAS ;*

10 comentários:

  1. Ah amor está perfeito como sempre..
    quero maiis..megaa curiosaa (66'..kkkkkkkkk
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah ameei amoor, super curiosaa *--*

    ResponderExcluir
  3. oooooun, amei o seu blog, é muito perfeito, essas histórias parecem ser tão reais. Parabéns mesmo :)
    ps: já to te seguindo no twitter @rafa_favoreto. bjs :*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa. parabéns, tá ótima. ( deem uma olhadinha no meu blog ? dreamswithney.blogspot.com)

    ResponderExcluir