sábado, 30 de julho de 2011

Parte 39 -

Depois de você ter vomitado :/  seu pai diz:

- Filha o que aconteceu ?

- Não sei pai, me deu um enjoo .  

No que você terminou de falar, você desmaiou :O  
Então seu pai te pegou no colo e te levou para o hospital.
Chegando lá seu pai fez sua ficha e você ficou tomando soro e ficou de observação. Quando você estava melhor o médico foi até seu quarto, conversou com você  e fez alguns exames.
Então ele te chamou em particular pra conversar, e te diz:
- Eu não sei se foi planejado ou não mas Parabéns (seu nome ) você é a nova mamãe!

Você começa a chorar e agradece o médico, depois você vai para o quarto onde seu pai estava . Quando você o vê você chora mais ainda e fala :
- Pai , você vai ser vovô !    
Ele te abraça e começa  a chorar e fala :
- eu sou o homem mais feliz do mundo filha *-*  
- Mas tem um problema pai. eu e o Neymar não estamos mais juntos.
Você conta toda a história da separação pro seu pai, ele ficou meio triste e falou:

- Filha, amanhã será minha ultima reunião aqui, então não precisamos ficar mais tempo aqui né. depois de amanhã iremos embora cedo e resolvemos tudo isso ta ?

- Ta bom pai, muuito obrigada tá ?

seu pai te abraça e depois vocês vão embora do hospital, mas no caminho seu pai resolve passar em uma loja e comprar alguma coisa pro nenem, vocês então vão até a loja e seu pai compra um sapatinho muito pequenininho e vocês tiram uma foto com seu pai beijando sua barriga e você segurando o sapatinho , então você coloca no twitpic.

Enquanto isso Neymar ainda estava no hospital, um pouco abalado com a perca do neném,  ele vai ver a Fernanda bem rápido pois ela estava dormindo, mas depois ele ja vai embora.
No caminho  ele entra no twitter e posta :

@Njr92 : Indo pra casa com o @Gilcebola . triste pra caramba. mas Deus sabe o que faz.

então Neymar viu que você colocou a foto e foi ver .
Então a sua legenda estava :

    Alguém tem dúvidas que ele vai ser o avó mais coruja do mundo ? Eu te amo pai e mais novo vovô *o*

Quando o Neymar terminou de ver ele deixou uma lagrima cair e disse pra Gil:

- Gil a ( seu nome) ta gravida !
- Neymar ta louco garoto ? como assim ?
- Olha aqui irmão -   Neymar disse mostrando a foto e logo em seguida lendo a legenda. 




COONTINUA *-----------*
eaae meninas gostaraam ? 
Desculpem pela demora denovo, mas é que dessavez eu tava  muiito doente Gr'
eu prometo que a partir de 2ª feira eu posto todooos os dias tá *---*

beeijoooooquiinhas ;*

8 comentários: