terça-feira, 19 de julho de 2011

Parte 34 -

Neymar respirou fundo e falou :

- Tem certeza que não tem graça sem mim ( seu nome)?

- Claro né Neymar Junior.    - Você diz meio preocupada!

- Não é o que parece, Daniel é o nome dele né ?

- Nome de quem Neymar ?    
Nesse momento, seu coração dispara e sem querer cai uma lágrima dos seu olhos.  Então Neymar respondeu:

- Do seu amiguinho modelo que você beijou na balada!    -  Ele deixa lágrimas cairem, mas logo as enxuga pois não queria que você soubesse.

- É meu amigo sim Juninho, mas quem disse que  eu beijei ele hein?

- Ninguem me disse ( seu nome), eu vi. Tá passando na televisão !

Você começa a chorar e diz:

- Juninho, foi uma besteira que eu fiz, eu bebi mais do que devia, me desculpa?

- Claro que desculpo, mas não vai ser como antes. Nosso namoro acabou !
ele desliga o telefone, sem ao menos se despedir de você.

Você começa a chorar e pensa o que ia ser da sua vida sem Neymar.

Já em Santos Neymar, desliga a televisão e vai para  o quarto dele.
Ele pensa em você, no namoro de vocês e toma uma decisão :








Meeeninas , esse post foi pequeno, porque a tarde eu vou postar maais, e vai ser um pouco diferente, então tive que parar aqui.!


Surpresas *-*
Brigada meninas !   

4 comentários: