segunda-feira, 25 de julho de 2011

Parte 37 -

 Neymar então te liga, mas você não tinha levado o celular, Neymar então fica desesperado e fala pra Gil :
- ela não me atende, será que ela já me esqueceu ?  
- relaxa Juninho, ela pode ta durmindo.
- Pode ser, depois eu tento de novo !


Você ja estava no salão e ficou pensando no que tinha acontecido momentos atras com você, e simplesmente dá um sorriso. Logo depois começou a lembrar do Neymar mas o cabelereiro puxou conversa e você passou a tarde inteira rindo com ele ! 


Gil estava simplesmente impaciente por causa de Neymar, que estava andando de um lado pro outro, querendo que você retornasse a ligação, então ele falou:
- Juninho, para com isso, porque não vai adiantar nada . 
- Beleza Gil, mas a gente vai fazer o que ? ficar aqui em casa ?
- Lógico que não né Neymar, vamo cair na night, os dois tão solteiro mesmo.
Os dois riem que nem uns retardados HSUAHUHASU' 

Nisso o celular do Neymar toca, ele logo corre atender pensando que fosse você :
- Alô ( seu nome ).
- Neymar aqui é a Marcela, mãe da Fernanda.
- aah oi Marcela , algum problema ?
-  aconteceu sim Neymar, a Fernanda caiu e esta aqui no hospital, e corre o risco de perder o Nenem!
- Dona marcela, que hospital vocês estão ? eu vou praí agora mesmo!
- No hospital ( nome de um hospital que vocês conheçam ) !


neymar então coloca uma roupa mais "séria " e vai com  Gil pro hospital !


ENQUANTO ISSO :


Você foi embora do salão e estava chegando no seu quarto de hotel, e esbarrou no seu irmão que logo falou :
- Maaais nossa, minha irmã ta linda heein heein *--*
- O senhor esta muito besta rafael!
- Eu te elogiando e você me xingando, desculpa ae tá !
- Desculpa rafa. Mas como foi a tarde com a sua peguetizinha Nova Yorkina hein ?
- Fooi ótima ( seu apelido ), agora eu vou ir pro meu quarto me arrumar que hoje a noite tem com ela de novo !


Vocês se despedem e você vai pro teu quarto, quando você chega lá você pega seu celular e vê algumas ligações perdidas do Neymar então você pensa :
" O que ele quer agora ? Será que ele me ligou só pra falar que viu mais uma materia com o Daniel :@ Aaaai garoto viu "




 Em Santos Gil estava dirigindo o carro a caminho do hospital . Neymar estava pensando !


NEYMAR NARRRANDO :


 Pode ser besteira ou até pecado, mas por um instant eu fiquei feliz em saber que esse filho que a Fernanda esta esperando pode não nascer,  eu quero esquecer o meu passado, e esse filho só vai me trazer lembranças.


Mas Neymar foi interrompido com o celular dele tocando, era você que resolveu retornar a ligação :


- Alô neymar ?
- Oi ( seu nome ) tudo bem ?   - Nisso o coração de Neymar começou a disparar . o gil quando ouviu seu nome apenas olhou pra Neymar e riu !
- to ótima . Mas eu só to ligando porque eu vi algumas ligações suas aqui no meu celular e resolvi retornar , aconteceu alguma coisa ?  - Você foi meio fria com ele, mas queria chama-lo de amor e falar que amou ver várias ligações dele!
- aah que bom, pensei que você não quisesse falar comigo. Então, eu te liguei, porque eu fui muito grosso e sem educação com você e queria te pedir desculpas!
- relaxa neymar, já me acostumei com isso. e não te atendi porqe eu fui fazer compras e fui no salão e resolvi não levar o celular pra não me atrapalhar !  bom, se era só isso Tchaau !
- não desliga. ( seu nome) você ja me esqueceu ?








Coooontinua ...
Meninas   amei os comentarios *---*
agora comentem mais tá !  UHSAUHUASHU'
Obrigada. e simbora ! beiijos

7 comentários: