sábado, 16 de julho de 2011

Parte 33 -

Quando ele entra no quarto dele e ve a Fernanda ele fala:


- Menina o que você ta fazendo aqui ?
- Vim matar um pouco essa sua carencia pretinho !   - Ela diz querendo seduzir ele kkk
- Fernanda sai do meu quarto, esqueceu que eu tenho namorada ? e que eu sou loucamente apaixonado por ela ?


ENQUANTO ISSO:




Em Nova York, você esta se divertindo muito, mas queria que Neymar estivesse ali junto com você. Então Daniel chega com um copo de vodka e te oferece, você de inicio nega, mas depois bebe, e vai bebendo e fica um pouco alterada, no fim da festa havia  um monte de reporteres e começaram a tirar fotos suas e do Daniel, derrepente ele te beija (  e que beijo! um beijo demorado e com desejo ! ) e os fotógrafos tiram mais fotos do beijo de vocês.
Você quando percebe que está aos beijos com Daniel você para o beijo e sai dali, ele vai atras, mas você pega um táxi e ele não te alcança.
Quando você chega no hotel, você sobe pro seu quarto, sua sorte era que você, seu irmão e teu pai ficavam em quartos separados.
Você começa a chorar e pensar o que você tinha feito, pois você namorava o Neymar, você o amava , e tinha certeza que ele o amava tambem.


VOLTANDO AO QUARTO DE NEYMAR :


Fernanda começa a puxar o Neymar da cama e fala:
- Juninho, eu sei que você quer , deixa esse orgulho de lado e vem !
- é , eu quero mesmo !   - Ele diz puxando Fernanda "preensando" na porta !
Então Neymar abre a porta e fala:
- Se enxerga menina, eu amo a minha namorada, e eu quero apenas ela .

Logo depois ele joga a roupa dela pra fora do quarto.
Nisso a Rafaella estava passando no corredor, proucurando justamente a Fernanda. Então Rafaella fala:
- Feee, o que você ta fazendo aqui ? e desse jeito ? 
Fernanda fica morrendo de vergonha e fala:
- aai Rafa, nada demais, mas vamos pro seu quarto  né!  assistir um filme e tambem porque eu preciso colocar a roupa.
Então todos dormem, Neymar no quarto dele, Rafaella e Fernanda no quarto da Rafa, e você no quarto de hotel em nova york !


NO  DIA SEGUINTE:


Neymar acorda e toma café, você faz a mesma coisa em Nova York. Você então  resolve ligar pra Neymar.  


Começo de Ligação:
- alô.
- Piiirralho, esse jeito que você me atende é ?
- AMOOOOOOOR.  desculpa, eeu to morrendo de saudades já viu !
- e eu então, nem se fala. Nova York não tem graça sem você comigo :/

Nisso Neymar estava assistindo um programa na Multishow, e ele ficou queto, e perplexo com algo que ele viu ali.
Você ficou assustada e falou:
- Juniinho, você tá ae? Ta bem ?


Neymar respirou fundo e falou :
-












COOONTINUA *-*


    MEENINAS  ! ameei o comentario de vocês.  briigadão por tudo.
Geente eu tive uma idéia.  Depois do proximo post 34'   eu pensei em fazem um post com o Neymar narrando, contando o que ele sentiu quando viu a reportagem, e falando o que ele realmente sentia por você !
Maaaaas eu só vou fazer se vocês gostarem da idéia e quiserem tá !
Comeeentem maaais e mais !  <3


  Beeeeijos *-*

6 comentários: