sexta-feira, 8 de julho de 2011

Parte 29 -

 Você então atende o celular era teu pai :
 - Filha onde você ta ?  - ele te pergunta com uma voz meio tensa.
- To na praia com o Juninho pai. porque ?  aconteceu alguma coisa ?
- Sua mãe filha, a doença dela piorou, vem pro hospital do convenio o mais rapido possivel tá ?
Você desliga o celular e começa a chorar muiito  muito, então Neymar pergunta:
- Amooor o que aconteceu ?
- Me leva pro hospital ( nome do hospital) , ae no caminho eu te explico ?
 
Neymar então te leva e no caminho ele te pergunta:
- Então amor, o que aconteceu ?
- Minha mãe Juninho, ela tem câncer  e é maligno, meu pai ligou porque ela piorou!   Mas promete que não vai contar pra ninguem ? Ninguem sabe, nem a Rafa que é minha melhor amiga.
- Prometo, mas porque você nunca contou pra ninguem ?
- Por medo, não sei !
Nesse momento vocês chegam ao hospital  e você vai correndo ao encontro do seu pai e do teu irmão que estavam na sala de espera, quando teu pai te ve ele te abraça e você pergunta :
- Pai o que aconteceu com a minha mãe ?
- A doença dela , foi para um estagio mais grave filha.
- Mas ela ta bem né? nada de mal vai acontecer !
- Eu não sei !    - Seu pai começa a chorar.

Então o medico chega na sala e pede para falar com teu pai a sós.  Você senta do lado do Neymar ele te abraça, e aquele abraço te protegia, te fazia esquecer do mundo e parecia que os problemas todos tinham sumido. você fala pra ele :
- Brigada Juniinho, por ficar  do meu lado nesse momento ! eu te amo.
- Eu escolhi namorar com você pra ficar o tempo todo do seu lado.   EU TE AMO - ele sussurra no teu ouvido !
Vocês ficam abraçados um pouco e depois de 32 min, seu pai sai da sala e fala :
- Rafael e ( seu nome), melhor vocês irem embora qualquer coisa eu ligo !
- Eu vou ficar pai.     -  Rafael diz.
- Eu tambem.  - vc retruca
Seu pai concorda em deixar Rafael , mas você não.

Neymar te leva pra casa, te deixa lá . Mas vai embora pois tinha treino, vocês se despedem com um beijo beeem demorado !

Você entra na sua casa, e vai tomar um banho, depois você liga o pc. e entra no twitter e vê um post do Neymar assim:

  @Njr92 : Deus está contigo sogrona!  Você ainda vai ver teus netos correndo pra lá e pra cá ! *-*

Você por 2 minutos consegue até sorrir. e depois posta:

@_(seutwitter) : Mãe  Deus está contigo ! a senhora é forte eu sei *-*

Como as fãs do Neymar te seguiam por causa do dia do Restaurante que você " foi sem educação" elas começaram a perguntar se voces dois estavam namorando, umas davam apoio, outras te xingavam uma por exemplo postou :

@feebarroso_lovers : Tudo isso que esta acontecendo é pra você pagar de ter roubado o Ney da Nossa diva ! @feebarroso *--*

Você apenas diz :
 @_(seutwitter) : HAHA' eu não roubei ninguem de ninguem ! Não mete minha mãe no meio não tá ! RT: @feebarroso_lovers : Tudo isso que esta acontecendo é pra você pagar de ter roubado o Ney da Nossa diva ! @feebarroso *--*

Você fica com raiva e vai durmir ! Você só acorda com seu celular tocando, era o Neymar pedindo pra você abrir a porta!  como ele era seu namorado você foi atender a porta do jeito que você estava :
,

 Quando ele te olha ele fala:
-  Meeeeu Deeeeus ! que tentação!
- para juninho! Gr'   -  Você diz puxando ele pra dentro de casa !



 COONTINUA *---*
    só pra avisar : o twitter que eu coloquei @feebarroso_lovers  veio na mente, eu não sei se existe tá,  nada conttra se existir tbm ! e nada contra a Feernanda Barroso tbm (:

Comeentem

5 comentários: