sexta-feira, 22 de julho de 2011

Parte 36 -

Gil então chega na casa do Neymar, e vai direto pro quarto de Neymar que estava vendo sua twitcam. Então quando o Gil entrou no quarto e viu Neymar ele falou :
- eae parceiro, matando a saudade da namorada pela twitcam é ?
- Ex namorada Gil    - Nisso Neymar deixa uma lágrima cair dos olhos dele !
Gil fica meio desconfiado, porque vocês dois se amavam tanto e acabar o namoro assim de uma hora pra outra  ? 
Mas ele então fala :
- Como assim Juninho Ex-namorada? Você ama ela, ela te ama, porque terminaram ?


Neymar conta toda história pro Gil, que por sua vez não acreditava muito no que ouvia e falou :
-  Juninho, posso te falar a verdade ? Eu acho que você não deixou ela explicar, e não acreditou no amor dela por você !


Neymar Narrando:
Será que o Gil tá certo? Eu nem dei tempo pra ( seu nome) falar o que tinha pra falar. Vou ligar pra ela !


Então Neymar responde :
- Você tem razão parceiro eu vou ligar pra ela .   Mas antes vou tomar um banho. Espera eu ae tá ?


Neymar  vai tomar banho e Gil fica no quarto esperando .


ENQUANTO ISSO :


 Você tinha encerrado a Twitcam e resolveu que não iria deixar o termino do namoro abalar você nem sua alto estima, então você resolveu fazer umas comprinhas em NY e ir pro salão fazer uma hidratação no seu cabelo e fazer as unhas *-*


Você então toma um banho se arruma, fica simplesmente maravilhosa! Então você vai para as ruas de NY fazer compras, você compra  presentes para a Rafaella, D. Nadine e Sr Neymar. 
Quando você tava andando umas duas garotas te param na rua e falam ( em ingles claro ):
- Você poderia tirar uma foto com a gente ?
- Posso sim, mas eu nem sou famosa ou coisa assim!
- Mas você é namorada do Daniel o modelo mais lindo *-*
Você apenas ri e diz:
- Desculpa, mas eu sou apenas amiga do Daniel, eu tenho namorado ! 
Depois que você fala isso você lembra que não tinha mais namorado! 
Mas as meninas não se importam e tiram as fotos com você!


ENQUANTO ISSO :


Neymar sai do banho todo produzido e lindo quando Gil vê logo fala:
- Ei juninho pra que toda essa produção parceiro, a ( seu nome) só vai ouvir sua voz não vai te ver não!
- Para de ser besta Gil, e passa logo o telefone ae!


Neymar então te liga, mas você não tinha levado o celular, Neymar então fica desesperado e fala pra Gil :
- ela não me atende, será que ela já me esqueceu ?






Coontinua ....




  Meeninas, obrigada pelos comentariios tá *-*
   Desculpem pela demora !  Comentem mais haha'


beijos


10 comentários:

  1. aaah esta muito bom perfeito amando, continua logo,não demora pra posta não, se não eu tenho um "treco" aqui hehehehe'
    CONTINUA²

    ResponderExcluir
  2. Tô Viciada na história , CONTIINUA ³ (yn)

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, por favor, tá demais mesmo *-*

    ResponderExcluir
  4. que nada amore valeu apena esperar quero mais continua .........................

    ResponderExcluir
  5. Tah muitooo mais muitooo legal mesmo,to amando a história só não demora pra postar Por Favor.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  6. continuuua... maais...
    (só pra visa eu voltei a escrever meu blog caso queira lê: http://anythingcanhappen2.blogspot.com/ )
    Mais continuua q seu blog ta o maximoo

    ResponderExcluir
  7. Aaaah too viciadaa nessa história, continua amor ameei *--*

    ResponderExcluir
  8. Ai ke lindo tá ficando! O Ney tbm aprontou muito comigo no caso né!!! kkkkk

    Viciei flor... Continua!!!

    ResponderExcluir