terça-feira, 5 de julho de 2011

Parte 27 -

         Depois que Fernanda sai você fala pra Neymar :
- Eu não gosto de ver você com ela   :/
-  aii minha ciumenta, eu tambem não gosto,  eu prefiro eu e você juntos !   -  ele diz te abraçando.
 Vocês se beijam, mas você para o beijo e fala:
- amoor você promete pra mim que nunca vai me deixar ?
- EU PROMETO, EU PROMETO !  - ele diz gritando . depois ele sussurra no teu ouvido: até porque eu suei muiito a camisa pra  te conquistar né!
Você apenas ri e dá um selinho nele *-* .  vocês vão tomar café juntos, brincam um pouco e vão assistir Bob Esponja, nisso o Neymar fala:
- aaah . quando o nosso filho nascer eu vou colocar só bob esponja pra ele assistir !
- ixi pirralho, não acordou ainda não é ?  para de sonhar um pouqinho, até porque o senhor já tem um filho a caminho com a D. Fernanda né!
Neymar fica meio calado e com a cabeça baixa então você fala:
- Desculpa Juninho, foi sem querer.    - você o abraça e beija a buchecha dele .
Ele continua calado mas te dá um abraço que demostrava medo . Você então continua:
- Que foi Neymar Jr ?
- eu to com medo de te perder , desse filho que esta vindo mudar alguma coisa  na nossa relação !
Você dá uma risadinha de canto e fala:
- Relaxa tá, você não vai me perder , além do mais é uma criança Juninho,  um presente de Deus *---*
 Vocês iam se beijar  mas seu celular toca na hora!

Começo de ligação :

- ALÔ '  -  você diz meio irritada!
- bom dia pra senhorita tambem tá.
- Desculpa mãe. boom dia
- filha to ligando porque eu preciso de você aqui em casa, a gente precisa conversar !
- ta bom mãe, to indo.

Fim de ligação.

Neymar então pergunta :
- O que foi ?
- Minha mãe quer que eu va embora, e eu to indo amor, tchaau .  -  Você dá um selinho nele e sai.
Mas ele te puxa e fala:
- espera eu te levo.
- Não precisa Juninho.

Você então vai embora e começa a pensar " O que minha mãe quer agora? Só pode ser bronca né "
Quando chega lá sua mãe esta sentada no sofá junto com seu pai você então começa a falar:
- a ultima vez que eu vi uns dos dois sentados no sofá me esperando, foi pra tomar uma bronca. O que eu fiz dessa vez heeein ?
Seu pai olha pra tua mãe e dá uma risadiinha de canto e fala:
- Calma filha, não é bronca não.
- É  uma surpresa filha.   -  sua mãe completa.
Você fica com os olhinhos brilhando e peergunta:
- Que surpreesa?   *-*
- Seu pai irá  viajar pra Nova York, pois  terá uns trabalhos pra fazer então você e seu irmão  irão juntos!
Você fiica feliz, pois era teu sonho conhecer NY.
-Paaaaaai eu não to acrediitando *-*.  Nós vamos quando hein ?
- Depois de amanhã !  Por isso já arrume suas malas, se quiser fazer compras fique avontade !
- eba eba, então eu vou subir pra arrumar as coisas.
 Você dá um beijo na tua mãe e no teu pai e vai pro seu quarto.

Você então liga pro Neymar:
- PIIRRAAALHO *-*
- amooor !  que felicidade é essa ? pensei que tava triste por tá longe de mim ;(
- aah eu ja to com saudades de você sim bobão,  mas é que eu não levei bronca nem dá minha mãe e nem do meu pai !
- Eles queriam o que então com você heein ?
- ai amor, é surpresa, vamos almoça juntos então ae eu te conto pode seer ?
- tudo bem amor, no restaurante da praia né?
- siim siim !

  vocês se despedem e desligam o cel.


 COONTIINUA *-----*
   EAAE ?   tá ficando leegal ?
      comeeentem comentem tá ?  *-*

4 comentários: