sexta-feira, 15 de julho de 2011

Parte 32 -

COMEÇO DE LIGAÇÃO :
- oi minha pequena. chegou bem ?
- ooi meu pirralho, cheguei sim. to interinha!
- que bom amor, agora me responde, quem é esse amigo hein? - neymar diz com ar de ciumes.
- aaaain, ele ta com ciuminho. é um vizinho meu, quando eu era pequena amr.
- to com ciumes mesmo ta. porqe voce é linda e maravilhosa, e eu tenho certeza que ele deu em cima de voce nao deu?
voce ri e responde :
- é um bobão mesmo. nao deu nao senhor Neymar Jr. agora eu vou descansar um pouco ta?
- ta bom meu amr. eu tee amo muuuito.

Voces se despedem e desligam o celular.

depois disso, na casa do neymar a Fernanda chega, comprimenta Gil, Jota e Neymar e vai no quarto da Rafaella.
Nisso o Neymar fala:
- noossa a Fernanda ta bonita hoje né ?
o gil fica meio absmado e fala :
- hei Juninho e a (seu nome) como fica ?
- relaxa Gilzito, só comentei .
Eles riem enquanto isso, no quarto da Rafaella, a Fernanda diz:
- Rafinha a (seu nome) foi viajar mesmo ?
- Foi sim Fee porque ?
- nada não Rafa, curiosidade só !

Você estava descansando no quarto do hotel, quando seu celular toca :
- alô gorda?
-  Daniel ?        - você diz com uma voz de sono
- sou eu sim, tava durmindo é ?
- tava sim , mas dá nada não !  Eaae qual o motivo dessa ligação heein ?
- queria chamar você pra uma baladinha toopa ?
Você fica meio em duvida, por causa do Neymar mas resolve aceitar . Vocês combinam a hora e o local tudo certinho e desligam o telefone!
Você vai se arrumar e escolhe essa roupa:


Quando da a hora exata Daniel chega ao hotel te buscar, então você desce até o saguão e o encontra . Quando ele te ve fala:
- Meu Deus como você ta bonita hein ?
- obrigada Dani, você tambem tá *-*

Vocês vão até o local da festa e encontram varios amigos do Daniel, um precisamente chamava-se Gabriel tambem era brasileiro,  deixou vocês dois em uma saia justa, falando que vocês faziam um belo casal e que deveriam namorar !  Você não deu muita bola, já Daniel ficou pensando nisso...

Já aqui no Brasil, Fernanda resolveu  fazer uma surpresinha pra Neymar, foi até o quarto dele e ficou apenas de langerie na cama , e depois dele se despedir dos meninos ele foi até o quarto dele pra durmir viu Fernanda então....




CONTINUA !
meniinas ta confuuso ?  eu to meio extressada esses dias por isso eu não to postando muito e tambem não ta ficando muuuito boa a história !
Espeero que vocês não parem de ler o bloog tá ?
e comentem o que não ta legal que eu PROOMETO (yn) que eu vou muudar !

Briigada meninas *-*

8 comentários:

  1. Eu não axei confuso não ta mto boom mais eu só axo qe vc tem qe postar maais pq eu fico super curiosa!
    Beijitos e continua meninaa!

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaaaa(...)aaaais eu não acredito que ele vai trair ela ou ela ele ? poxa :/ smp acontece isso :xx . mas tá booooooooooom demais *o*

    ResponderExcluir
  3. NÃO tah confuso não,pelo contrario,da pra entender perfeitamente a história.
    Nossa tah muitoooo legal,só peço que você não demore pra postar, Por Favor!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm não achei confuso ta muito bom mas vo logo avisando to muito curiosa

    ResponderExcluir