terça-feira, 26 de julho de 2011

Parte 38 -

Você pensa um pouco pra responder e diz :
- Neymar desculpa , mas eu acho que minha resposta não vai mudar em nada né!
- Tudo bem , não precisa responder , mas não esquece que eu não vou te esquecer !

Neymar desliga o celular , e Gil olha pra Neymar e falou :
- Fica calmo neymar. Boom chegamos no hospital Bora ?
- Bora bora !  - Neymar disse saindo do carro




ENQUANTO ISSO :


 você deita na cama e começa a chorar e pensar " porque o Neymar ta fazendo isso comigo hein ?  se ele não vai me esquecer porque terminou comigo?"


Então seu celular toca era a Rafaella :
- OOI Rafa *-*
- oi ( seu apelido)  tudo bem  ?
- to indo Rafa e você  ?
- to bem amiga, mas o que aconteceu?
- eu e  o Juninho terminamos !
Você então coonta tudo o que aconteceu, e Rafaella fica pasma porque o Juninho não te deu nem uma chancezinha de se explicar!
            Você desliga o celular e resolve tomar um banho.


Já no hospital, Neymar chega para a mãe da Fernanda e diz :
- Como a Fernanda está ?
- a Fe ta bem Juninho!
- e o bebe como tá ?
- não ha mais  bebe nenhum Neymar, a fernanda perdeu !


Neymar nesse momento deixou cair uma lágrima dos seus olhos !


Neymar narrando :


Por mais que eu não quisesse esse filho, eu me senti mal por ter pensado que seria bom ele não nascer. Agora to aqui sem chão, ele ja fazia parte do meu dia a dia. Como eu queria a (seu nome) aqui comigo, o araço dela me conforta, o sorriso dela me faz esquecer dos problemas !




Você então tinha tomado banho  e resolveu ver se teu pai tinha chegado . Você então vai para o quarto dele e ele estava lá, você o comprimentou com um beijo na bochecha e ele logo falou :
- Filha comprei aquela comidinha que você adora quer comer ! 
- ai paai não acredito , quero sim 
Vocêes então vão para uma cozinha pequenininha que tinha  lá, quando seu pai te deu a comida você sentiiu um enjoô muito forte , e simplesmente correu para o banheiro e vomitou ! Gr'








Cooooontiinua *----------*
meniinas  eae como está  o blog  ? tá legal ?
Preciso da opnião de vocês !  E ae vocês acham que eles tem que voltar  agora ou não ?
Boora bora comentar tá ? Obriigada , obrigada ! Beeijoos ;*


7 comentários:

  1. Tem q voltar logoo' não aguento mais eles longe um do outro *--*

    ResponderExcluir
  2. esta muito bom *-----* [eu acho que tem que demorar mais um poco](MINHA OPINIÃO)
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah continuaa, eu acho que tem que demora mais um pouquinho

    ResponderExcluir
  4. Tem q voltar logoo' não aguento mais eles longe um do outro *--*² (MINHA OPINIÃO)²
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Tá mtoo boom..Olha queroo maiis muito curiosaa

    ResponderExcluir
  6. cooooooooooooooontinua por favor ><

    ResponderExcluir