quinta-feira, 7 de julho de 2011

Parte 28 -

Você vai para o teu quarto e começa a pensar que roupa você iria levar na viajem, mas logo você vai tomar banho e se arrumar para ir ao encontro de Neymar. Então coloca essa roupa:
  e uma rasteirinha !


Então quando dá a hora você se despedi da sua mãe e vai se encontrar com Neymar !  Chegando lá você o vê sentado, e chega por trás e da um beijinho no pescoço dele, quando ele te ve ele te olha dos pés a cabeça e fala:
- Meeeu Deeeus, como a minha namorada ta boniita *--*
- Coomo o meeu namorado tá lindo *--*     
Você acaba de falar ele te dá um beijãão, vocês se sentam  e fazem o pedido então você fala :
- amoor tenho uma surpresa pra você !
  Ele fica com os olhinhos brilhando e pergunta :
- O que amoor *o*   ?
- Então, meu pai tem uns assuntos pra resolver do serviço em Nova York ....
-  iii.....     -  neymar diz meio apreensivo !
-  e que eu e meu irmão vamos juntos com ele !
Neymar te olha com uma carinha meio triste, mas na hora o pedido de vocês chegam e vocês mudam de assunto, falam sobre o proximo jogo do Neymar e logo acabam de almoçar. 
 Vocês resolvem andar um pouco pela praia e dar um mergulho .  
    Chegando na praia, veio um monte de meninas em cima do Neymar, umas bem discretas mas  outraaas muito ousadas. Mas você ficou queta e esperou elas sairem e quando o Neymar voltou você falou :
- Desculpa amor, eu sei que isso é o fruto do seu trabalho, mas essas meninas são muito oferecidas. Gr '    
-  é que eu sou lindo amor, ae né fazer o que. Elas me amam.
- Neymar Junior, convencido demais pro meu gosto,  e dá bola pra elas ainda
- ta com ciumes é.   HAHA'
Ele então te beija, um beijo bem demoorado *---*  Maas depois do beijo Neymar fala:

- amoor, voltando ao assunto da sua viajem quando a senhorita vai hein ?
- Depois de amanhã amor.  - Você diz sentando do lado do Neymar
- Maas já ? Não vai dar tempo nem dá gente se despedir direito :(( 
- Pois é amor :/   mas vamo aproveitar né.
  Vocêes se beijam de novo, mas seu telefone toca !

     


      CONTINUA *--*
Meeninas , eae o que vocês acham que é no telefone?  será que alguem especial , ou a mãe ou o pai dela ?  
  aaah , pergunta :  Meninas vocês gostam dos looks que eu coloco nas postagens ?
  Comeeeentem *o*


3 comentários:

  1. eu gosto dos looks sim' rsrs'
    aaah muito bom continua logoo
    #curiosidadexalando

    ResponderExcluir
  2. TAH,super,iper,mega legal!
    To louca pra ler o proximo capitulo.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir