terça-feira, 19 de julho de 2011

Parte 35 -

 Neymar narrando :


Tomei uma decisão, vou esquecer a ( seu nome), ela me traiu. Doeu demais, quando eu a vi beijando aquele carinha !  Ela sim , foi e vai ser meu amor, maas fazer o que né, é a vida !  Só espero que ela não me esqueça, porque eu não vou esquecer !


Ele então, liga pra Gil e diz:


- eaae gilzinho beleza?
- Juninho , na paz eae ?
- Beleza tambem !
- boora baladinha hje ?
- Vamo sim, maas a ( seu nome ) Não vai achar ruim não ?
- Não, vem aqui ae eu te explico direitinho fecho ?
- beleza muleke. vo resolve umas  parada e já vo !




Enquanto isso :


Seu pai bate na porta você então engole o choro e enxuga suas lágrimas. Quando seu pai entrou e falou :
- Bom dia filha ! Tudo bem ?     - e te abraça!
- Tudo sim pai. e o senhor durmiu bem ?
- Como um anjo filha ! vai fazer o que hoje ?
- Não sei pai, vou ver com o Rafael. E o senhor ?
-  Eu vou trabalhar, tenho reunião.  aah , o Rafael pode esquecer, vai sair com uma menina que ele conheceu. 


Seu pai senta pra tomar café com você, e você termina de comer pois tinha parado pra falar com Neymar !


Depois seu pai vai para a reunião e você resolve ficar no hotel mesmo, você assisti um pouco de Tv  e entra no twitter e vê um post do Neymar :


@Njr92  : Pensei que iria ser pra sempre :x Mas o meu amor por  você sim. #Triste


Você então Posta :


@_(seutwitter):   Pensei que iria ser pra sempre ²  . Mas fazer o que , as vezes a gente precisa escutar, antes de falar ! Meu amor por você é infinito e eterno #Desculpa !


Então Daniel que estava no twitter viu seu post e do Neymar e te mandou uma reply :


@DanielNY  :  @_(seutwitter) Eei, to aqui pra te consolar ta. Mas o que aconteceu?


Quando você lê , você morre de raiva do Daniel e de você mesma, tá você ficou com Daniel, mas no fundo sabia que a culpa não era totalmente sua !  
Você não queria ser desagradavel e postou :




@_(seutwitter):  @DanielNY  uns assuntos particulares Dani ! Brigada viu *-*


Você então reecebe váariaas e váarias replys de fans do neymar perguntando se vocês haviam se separado. então você resolve fazer uma twitcam  e posta :
@_(seutwitter): gaalera daqui 5 minutinhos eu faço uma twitcam e esclareço tuuudinho pra vocês!


Neymar que estava de bobeira  leu seu tweet !


Neymar narrando:


Quando li que ela ia fazer uma twitcam e provavelmente esclarecendo sobre o fim do nosso namoro, parecia que o o mundo havia desabado! Eu amo tanto mais tanto essa garota. Mas eu não quero me machucar, ou simplesmente ver nosso amor acabar !  
Eu vou ver a twitcam dela, mesmo de longe ver os olhos dela se fecharem quando ela abri aquele sorriso lindo, ou quando as buchechas dela . *-*






Então se passaram os 5 min, e você  começa a Twitcam :


- Amoores , faz tempo que eu não faço twitcam pra vocês né! Mas estou aqui de novo . Infelizmente falando de um assunto nada agradavel pra mim.
Bom eu e o Neymar não temos mais nada se é isso que vocês querem saber. O motivo ? Erros , todos nós somos humanos e consequentemente erramos né. infelizmente há pessoas que acham que só elas podem errar, que só elas são imperfeitas, alias acham que são perfeitas por isso elas não erram!
Maas vamos mudar de assunto né ?




Então você muda de assunto e começa a rir, fazer piadas com a turma que estava vendo...


Neymar então, estava bem triste queria te ter de novo ! Mas era o orgulj=ho que não deixava !
Então Gil Chega na casa de Neymar .






  


Coontiinua !


   Eaae gostaram ?  Tá bom assim ou eu deixo como tava ? 
             Coomentem comentem tá ? 
Beijoocas ;*

9 comentários:

  1. Muuito muuito bom !
    aah amor , pra mim tanto faz *-*
    COONTINUUA ... POR FAVOR (yn)

    ResponderExcluir
  2. Otimooo amor posta mais de um capitulo ´por dia pois ta muito massa ta virando viciiiiio. kk

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah mais mais mais mais mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Tah bom demais mesmo... De qualquer jeito fica perfeito!!! *-*

    ResponderExcluir
  5. ahh muito triste tomara q eles voltam continua ta lindo *---*

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo amore to lendo a dois dias desde o inicio e nao sosseguei ate ler todo parabens continua ta otimo

    ResponderExcluir
  7. Muito bom continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa' *---*

    ResponderExcluir