segunda-feira, 11 de julho de 2011

Parte 30 -

Vocês entram na sua casa e vao para o teu quarto , chegando lá você diz:
- amor perae, vou colocar uma roupinha.
 você da as costas pra ele, mas ele te puxa pela cintura e sussurra no seu ouvido:
- eu prefiro você sem nada .     - ele da um sorriso beeeeeem malicioso.
Você se vira e dá um beijão nele. O clima entre vocês dois esquenta, os beijos ficam mais intensos você  tira a blusa e a bermuda dele, e ele desabotoa seu sutian e começa a beijar seu corpo inteiriinho (666'  Então rola entre vocês dois, depois do fim de tarde maravilhoso que vocês tiveram, você conta pro Neymar do que a fãnzinha da Fernanda te falou pelo twitter e começa a chorar, então ele te abraça bem forte e te fala:
 - Você não me roubou de ninguem, tava escrito nas estrelas, eu sou e seempre fui seu !
Você fiica toda boba e fala:
- eu te amo NEYMAR DA SILVA SANTOS JUNIOR!
- eu te amo ( SEU NOME INTEIRO)

Derrepente seu celular toca era do hospital, queriam que você fosse lá o mais rapido possivel, você  colocou uma roupa mega rapida e foi pro hospital com o neymar, chegando lá seu pai te chama de canto e fala :
- Filha, hoje a tarde quando o médico me chamou pra conversar, ele pediu autorização para fazer uma cirurgia na sua mãe , mas ela corre alguns riscos .
- Risco de vida né pai ?   - você diz deixando cair algumas lágrimas.
- é filha, mas não tem outro jeito !
Você e seu irmão autorizam a cirurgia, Neymar liga pra D. Nadine avisando do que estava acontecendo então ela, Sr. Neymar e Rafaella vão ao hospital.
Quando foi 20:00hrs. a cirurgia começou, vocês passaram a madrugada ali na sala de espera do hospital, você cochilou um pouco no colo do Neymar, então quando foi exatamente 05:00hrs. o cirurgião chegou na sala e disse:
- Fizemos de tudo, mas infelizmente a mãe de vocês não resistiu a cirurgia e faleceu.

Nessa hora o mundo parecia que tinha acabado pra você, mas Neymar te abraçou e falou :
- Deve ser dificil mesmo perder a mãe, ainda mais com essa doença. Mas eu estou do seu lado pra tudo e não quero te ver assim, sua mãe te ama muito e eu tenho certeza que ela não quer te ver assim .
Aquele dia definitivamente foi o pior de todos da sua vida!
Você, seu pai e teu irmão arrumam o velório e as coisas do enterro da tua mãe !
Depois de tudo , você vai pra tua casa e dorme um pouco ,  quando estava anoitecendo a campainha toca e você vai atender era : Rafaella, Gil, Jota e Neymar. Você os comprimenta e Rafaella logo fala:
- Cuuuunhaada , a gente veio te chamar pra sair, você precisa se animar um pouquinho né !
- Não sei não Rafa. Acho melhor eu ficar em casa.
- Por favor amor, vamos vai ou você vai deixar seu namorado sair só com eles ?     -  Neymar diz te abraçando.
Então vocês ouvem uma voz da cozinha:
- Relaxa Juninho, ela vai sim.  ( era seu pai )
Você então sobe pro teu quarto com a Rafaella e se arruma, coloca essa roupa :
Vocês descem pra sala e seu pai fala:
- Filha não chega muito tarde porque amanhã a gente embarca pra Nova York .
Você se despede do seu pai, e vão para o carro , chegando lá a Rafa fala :
- amiiiiiiiiga , como assim? Você vai pra Nova York e nem avisa né !
- aai amiga, desculpa, acabei esquecendo de avisar !
Então você conta os detalhes da viajem pra Rafa, e fica muito animada!  No caminho vocês dão muiitas risadas.

Chegando na balada, você e Neymar ficam sozinhos , pois Rafaella encontrou Lukinhas . Já o Jota e o Gil foram dançar um pouco. então vocês ficam namorando um pouqinho até que o Neymar fala:
- aai amor, eu vou sentir tanta falta sua !
- eu tambem meu amoor !  - você diz dando um selinho nele.
Ele dá uma mordidinha no canto da tua boca e fala:
- vamo deixar a turma aí e vamos aproveitar só eu e você ?
- boora boora *-*

Vocês saem da balada e Neymar te leva pra um motel, vocês ficam lá durante a noite tooda, você namoram muiiito muuuito, mas por um discuido vocês esqueceram de usar camisinha*-*
No dia seguinte vocês acordam e Neymar te leva pra tua casa e fica lá com você te ajudando a terminar de arrumar a mala.
 Vocês almoçam na sua casa com seu pai e seu irmão. Depois a Rafa chega na sua casa, vocês ficam conversando até que deu a hora de vocês irem pro aeroporto !


Coooontiinua *---*

  coooomenteem  meninas !  ;D

4 comentários:

  1. que triste "minha mãe morreu" :( aaah continua muito bom '----'

    ResponderExcluir
  2. A história ta super,iper,mega legallll,to amando.
    Continuaaaaaaaaaaaaaa!
    E não demora pra postar POR FAVOR,to mega curioz pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  3. que triste "minha mãe morreu" :( aaah continua muito bom '----' ²

    ResponderExcluir